Filtros : "Lucchesi, Fernando Del Mando" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trends in Psychology. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: ENSINO, LEITURA, ORTOGRAFIA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVO, Felipe Augusto Monteiro et al. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear. Trends in Psychology, v. 27, n. 4, p. 819-835, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Cravo, F. A. M., Almeida-Verdu, A. C. M., Lucchesi, F. D. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2019). Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear. Trends in Psychology, 27( 4), 819-835. doi:10.9788/TP2019.4-01
    • NLM

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Lucchesi FDM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear [Internet]. Trends in Psychology. 2019 ; 27( 4): 819-835.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01
    • Vancouver

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Lucchesi FDM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear [Internet]. Trends in Psychology. 2019 ; 27( 4): 819-835.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01
  • Source: Psicologia Reflexão e Crítica. Unidade: HRAC

    Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, LEITURA, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, v. 28, n. 3, p. 500-510, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, 28( 3), 500-510. doi:10.1590/1678-7153.201528309
    • NLM

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309
    • Vancouver

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: HRAC

    Subjects: INSTRUÇÃO PROGRAMADA, LEITURA, ESCRITA, IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 23, n. 2, p. 137-151, 2015Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, 23( 2), 137-151. Recuperado de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • NLM

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • Vancouver

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA-VERDU, Ana Claudia Moreira et al. Apraxia e produção da fala: efeitos do fortalecimento de relações verbais. Revista CEFAC, v. 17, n. maio/ju 2015, p. 974-983, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-021620150614. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Almeida-Verdu, A. C. M., Giacheti, C. M., Lucchesi, F. D. M., Freitas, G. R. de, Dutka, J. de C. R., Rovaris, J. A., & Marques, P. F. (2015). Apraxia e produção da fala: efeitos do fortalecimento de relações verbais. Revista CEFAC, 17( maio/ju 2015), 974-983. doi:10.1590/1982-021620150614
    • NLM

      Almeida-Verdu ACM, Giacheti CM, Lucchesi FDM, Freitas GR de, Dutka J de CR, Rovaris JA, Marques PF. Apraxia e produção da fala: efeitos do fortalecimento de relações verbais [Internet]. Revista CEFAC. 2015 ; 17( maio/ju 2015): 974-983.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-021620150614
    • Vancouver

      Almeida-Verdu ACM, Giacheti CM, Lucchesi FDM, Freitas GR de, Dutka J de CR, Rovaris JA, Marques PF. Apraxia e produção da fala: efeitos do fortalecimento de relações verbais [Internet]. Revista CEFAC. 2015 ; 17( maio/ju 2015): 974-983.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-021620150614

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024